sábado, 5 de julho de 2008

Qual e o maior estádio do mundo?


O do Inter, porque demora 10 anos para dar uma volta olimpica.


Qual é o melhor cartão de crédito?
O do Inter, nunca vence.




Promoção para jogos do Inter no Beira Rio:
Se for ao Estádio com a camiseta do Inter, paga R$7
Se for com camiseta e calção, R$5
Se for de camiseta, calção e meias, R$1
Se for de camiseta, calção, meias e chuteiras, aquece e entra jogando!!!!

Sabia que o Beira Rio está a cada ano entrando 2 cm na terra?

Então daqui a uns 2 milhões de anos ele chega em Tókio de novo!



- Sabe qual o time que esta mais perto da perfeição?
- O Inter!
- Esta a 1Km do Olímpico...



Esses dias estava andando na Rua da Praia, quando me deparei com uma camiseta do Grêmio a venda por R$ 1,99, naquelas lojinhas especiais. Fiquei apavorado!!!!!Que vergonha!!!! Resolvi comprar todas as unidades, porém o vendedor me informou que havia apenas uma. Então dei dois reais e quando fui receber o troco, ele me respondeu: "Rapaz, eu não tenho um centavo para troco. Aceita uma do Inter???"



- Sabe porque o torcedor do Internacional não pega mais gripe?
- Porque tem sempre um gremista xarope por perto!

- Sabe por que a mulher de COLORADO não pega gripe?
- Por que ela dorme toda noite com um XAROPE!!!!!!